quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Em Breve mais postagens de PES 2013


Em breve mais postagens de PES 2013, vocês acharam que não ia ter mais por causa do PES 2014?? Vocês estão enganado.Agora vou deixar algumas dicas do PES 2013....
Começando algumas dicas para PES 2013:
                                   
                               DESCOBRINDO BONS JOGADORES PARA CONTRATAR


PES 2013
POSSE DE BOLA
Bom, aqui, o principal é você ter jogadores de meio campo que são excelentes em passe. Duas referências… Sim, Xavi e Iniesta. Você precisa de dois MLG para arrumar todo o meio de campo. E um MLG mais adiantado só para servir de ponte, mas nenhum MAT.
No ataque, ponha um centro avante no meio, só para finalizar, e dois SA, que ajudarão os MLG a ganhar as laterais. A defesa tem que possuir 2 zagueiros, um lateral de ataque e outro de defesa em caso de perda de posse, o que com a maestria da habilidade se torna praticamente impossível.
                                                     CONTRA ATAQUE
A referência nesse estilo é o Real Madrid. Coloque dois laterais de ataque, de preferência bem rápidos. Um zagueiro que cabeceie e saia do gol, e deixe um de defesa, o último moicano.
No meio campo, use um Volante para defender. Um MLG para guiar os dois meias laterais  e um MAT para ajudar seu Ca, que será um sozinho lá na frente.
Ou seja, o seu time está recuado, alguém irá atacar, perde a bola e em um segundo tem 7 pessoas na área adversária. Chances de não tomar gol?Mínimas.
Essa foi algumas dicas de PES 2013 e em breve dicas de PES 2014, lembrando as postagens de PES 2013 são para aquelas pessoas que não tem o PES 2014 porque não roda ou preferem o PES13.










0 comentários:

Postar um comentário